11/05/2005

ACTA, reunião 3 de Novembro 2005

Ao dia 3 de Novembro do ano de dois mil e cinco, abordaram-se, em reunião da comissão do curso de Medicina 2003/2009, os seguintes pontos:


Representantes eleitos para as disciplinas do 1º semestre:

- Semiologia Médica e Cirúrgica: Liliana Mota e Carolina Domingues
- Patologia: Ricardo Nogueira e Inês Matos
- Radiologia/ Imagiologia: Angela Rodrigues e Inês Matos
- Farmacologia: Fernando Monteiro e Sílvia Carvalho
- Saúde Comunitária II: Diana Correia e Isabel Teixeira
- Microbiologia Médica: Bianca Machado e Luísa Sampaio

Eleição dos representantes da comissão para reunião com o Prof. Dr. Sousa Pereira a realizar no dia 4 de Novembro.

Definição do procedimento para eleição do delegado de cada turma e suas funções.

Definição dos titulares da conta bancária a ser aberta pela comissão:

Discussão sobre as cotas entregues por alunos à anterior comissão.

Aprovação da realização de uma reunião de esclarecimento, para todos os alunos no nosso ano, sobre o ensino superior e as leis que o regem, pelo ex-dirigente associativo Pedro Vito.

Aprovação da realização de um jantar de ano no mês de Novembro, suas condições e seus organizadores.

Aprovação da realização de uma reunião de ano para esclarecimento de dúvidas, anteriormente colocadas pelos alunos, nomeadamente, no que diz respeito a requerimentos para inscrição na disciplina de Semiologia Médica (que ainda não obtiveram resposta) e que serão abordadas numa reunião a realizar com o Prof. Dr. Eduardo Rocha.

3 Comentários:

Blogger OliPedro disse...

olá a todos
Como percebi, não me consegui explicar muito bem quanto à minha proposta da mudança da frequência de semiologia. Estou a referir-me à frequencia de semiologia médico-cirurgica, marcada para 20-22 de Abril de 2006 (2ª frequência), que gostaria que fosse adiada alguns dias, idealmente uma semana, como motivo para a alteração tenho o facto de estar colocada na semana a seguir à Páscoa (nos dias seguintes da interrupção de aulas), que, para muitos é tempo de férias, e teriam uma frequência mal chegassem ou mesmo teriam que antecipar a volta para o Porto, penso que a adiação da frequência seja uma situação favorável para muitos, pois pensando também nos que vão para as ilhas ou para locais longe do porto, gostariam de benificiar de mais tempo para usofruir a sua estadia em casa.

Esperando a vossa compreensão
Um abraço
Pedro Oliveira

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Oli!
Eu concordo plenamente com a opinião de que a frequência de Abril está mal marcada. Contudo, ao invés de a adiar para uma semana depois, eu proponho que se antecipe a dita avaliação para a semana anterior, por forma a garantir que todos os alunos possam usufruir (e NÃO usofruir) das merecidas férias na companhia dos seus.
Repara: se a frequência se realizasse na data por ti proposta continuaria a implicar que os escassos dias de férias fossem de estudo intensivo e não de merecido descanso.
Reflecte sobre o assunto.

P.S.: decerto, por lapso escreveste "adiação" em vez de adiamento!

3:28 da manhã  
Blogger liliana disse...

Tentaremos chegar a acordo com o 4ano e o prof.nelson acerca de possiveis novas datas para a frequência,tanto antes como depois do previsto. Quando soubermos de alguma coisa, será feita uma "reunião de ano" onde os alunos poderão aprovar uma das datas possiveis.

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial