1/24/2006

Cd de Farmacologia

Ao contrário do que nos havia sido pedido, e com o qual concordamos inicialmente, optamos por não fazer qualquer tipo de selecção dos trabalhos com melhor nota, visto que os professores nos alertaram para o facto de esses trabalhos nem sempre serem os mais "apropriados" para estudar. Por tudo isto, achamos por bem não fazer qualquer selecção deixando-a ao critério de cada um, uma vez que correríamos o risco de "cortar" um ou mais trabalhos "apropriados". E mais uma vez, Bom estudo!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi!era melhor confirmar novamente a informação que a prf. graça deu relativamente os trab práticos...recebi uma msg a dizer que o prf. paulo confirmou que iam sair os trab práticos...

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu fui perguntar ao prf paulo ontem, e ele disse k os trabalhos praticos saiam. ja deviam ter actualizdo esta informacao.

12:08 da tarde  
Blogger Fernando Monteiro disse...

Olá! Eu falei com a professora Graça na 2a feira e foi o que ela me disse!Fui apenas confirmar o que já me tinham dito, mas se o professor disse que sim...agora não terás confundido t práticos com os de laboratório!?...

1:03 da tarde  
Blogger Fernando Monteiro disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial