3/30/2006

Pólo e T-shirt Vencedores


18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

até me vêem as lagrimas aos olhos...

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ou melhor, vem, ou vêm, viem, ou isso.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho q na t-shirt podiam acrescentar icbas ou medicina, pq gd parte das pessoas q n são da nossa faculdade vão associar a cor azul e o "É bio" com o curso de biologia... Aqui fika a minha sugestão :)

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

concordo em 100% colocarmos algo mais na t-shirt para nos identificar melhor...voto em medicina...

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb concordo! a tshirt k ganhou foi esta, nao se trata de alterar a tshirt k ganhou, mas sim tentar melhorá-la. se for preciso, k se proceda a uma votação para nesta tshirt kerem 1)deixar como está
2)acrescentar biomedicas
3)acrescentar medicina

mariana

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou o autor da tshirt, e por mim até a podem pintar de cor-de-rosa-choque e oferecer aos ciganos.

Mas,

1 - quem votou na tshirt assim, poderia n votar se estivesse lá mais qq coisa.
2 - não vejo qual é o problema de me confundirem com um curso de biologia. (se bem que preferia engenharia ceramica)
3 - medicina é biologia especial, e sim, nós até temos bio no nome do instituto.

Mas posto isto, quero que saibam que me estou pouco borrifando, afinal é só uma tshirt. Mas é a que foi votada.

culpa têm vocês de votarem numa coisa tão pirosa :P

Abraços e beijos

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tiveste bem tiago. Voto nessa de pintar de cor de rosa-choque e oferecer aos ciganos! lol
mariana

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tiveste bem tiago. Voto nessa de pintar de cor de rosa-choque e oferecer aos ciganos! lol
mariana

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oias! alguem sabe qd é k sai o calendario de exames? é k eu tenho disciplinas em atraso e gostava de saber kuais é k vou fazer. obrigada

12:50 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

além disso os biologos nao sao doutores, era o q mais faltava... pq nao levantar questões relevantes, como quererem pôr-nos com "med..." escrito nos rins. isso sim, é drama.E é por causa destas "estéticas" q eu sou comunista!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

concordo caro xupaovos, aind por cima "med..." se ao menos fosse "medicina" e escrito nas costas!acho k perante este descontentamento geral se deveria proceder a algumas alterações ou então não...

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

a minha ideia inicial é mesmo manter o "med..." (n deixei assim pq n cabia medicina) pq é diferente e porque foi o que me lembrei... mas se fere tantas susceptibilidades pode-se por a votação "medicina", mas ai todos os que desenharam polos e t-shirts tb têm de ter a oportunidade de rever as suas criações.
outra alteração a propor e por "med..." nas costas e n tao em baixo.
deixo à vossa consideração

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu nem sequer sou do vosso ano, mas a minha vida é tão vazia que me dá imenso tempo livre para comentar blogs e ler revistas cor-de-rosas. Sendo assim gostava de defender que entre engenheria da cerâmica e engenheria do pastel de nata, sou definitivamente a favor do segundo tendo em conta que se trata de um produto nacional típico cuja origem se perde nos tempos imemoriais da nossa história, ou não.

Ademais os ciganos sendo segundo dizem originários originalmente da europa do leste (valaquia e outros), não passam da primeira vaga de imigração vinda do leste que inundou o nosso país e a com a sua cor de pele morena acho que o cor-de-rosa não combina muito e era muito melhor uma cor cremezinha ou até pêssego.

Não tenho muito mais inépcias a acrescentar por isso desejo-vos uma boa vida em geral! :)

Bjnhs e abracos a quem de direito

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Lops:

Eu já sabia que vinhas de uma colónia francesa na américa (que penso ser o disney world), o que explica o teu sotaque estranho mas n açoriano, a ocasional barbicha que pensas dar-te um ar masculino, entre outras coisas próprias daquilo a q um dia se convencionou chamar "emigrante português".

Ora, assim sendo, acho que n tens lá muita legitimidade para criticar os coitados dos ciganos, gente boa e trabalhadora e, afinal, tb "emigrantes". como toda a gente sabe, os ciganos foram inventados por Emir Kusturica. Sabendo que Kusturica é um espirito livre, estou em crer que iria aceitar, livre de preconceitos racistas ("cor de pele morena", está bem está, meu racista. se é preto, chama-se preto) uma bela tshirt cor-de-rosa. Se vier com um simbolo contrafacturado da Lacoste ou Gant, melhor ainda.

Soube hoje que vão trocar o "é bio!" das costas, por um expressivo "biomédicas". Para mim é mais bolos. Fiquem sabendo que o S. Cristovão, santo protector dos Biólogos guarda a sua ira para vocês no dia do juizo final.

E é só, que eu n tenho vida de emigrante.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e que tal andar de tronco nu, cheio de "med" a cheirar mal?

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e que tal... "Oh doutor, que dor tão fina..." sim, pk os de biologia vao ser tao doutores como nós, só não se ocupam das dores :) acho k escrever medicina atrás é ridiculo.... medicina é noutro lado.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"medicina é noutro lado."

exactamente :)

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Kem tá a fazer esta desfeita ao meu mor???????? Ele está tristinho!!!! e eu não gosto de o ver asim!!!!!! Ele é o autor da tshirt k foi a votação e ganhou tal e kal como ela é!!! Kem sabe se não houve kem votasse na tshirt por dizer é bio!!!! Não podem agr krer alterar!!!! Votação é votação!!! Penso k nem sequer se deveria colocar a hipótese de se alterar uma tshirt que foi a votação e de uma forma democrática conseguiu o maior número de votos!!!Kem a quer alterar que tivesse na hora devida proposto uma alternativa (agora é tarde)

Bjos mor (tiago) e sabes k estarei sempre ctg

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial