10/26/2006

exames - medicina 1

Propus a seguinte data para realização de exames:
- 3/janeiro/07 (quarta-feira) - medicina 1;
- 8/jan/07 (segunda-feira) - Bioética;
- 12/jan/07 (sexta-feira) - semiótica.

se vcs concordam, e não apresentarem nenhuma alternativa até 3ª-feira, dia 31/out/06, esta proposta será considerada aprovada por unanimidade e entregue. caso contrário vamos a votos.

relembro que há mta gente, das 2 turmas, que ainda não enviou para o mail da turma (turminha4ano@gmail.com) o seu contacto (mail e tlmvl).

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

boa tarde! tenho a opiniao que o exame de medicina 1 deveria ser na data de 4 de janeiro!

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mantendo-se as demais datas apresentadas!

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

boas tardes!eu tenh 1 proposta a fazer: podia-se manter as outras datas apresentadas, com excepção da do exame de medicina1 que se alterava para o dia 4 de jan. Isso meus caros colegas, facilitaria e mto a vida ao ppl das ilhas que na primeira semana de Janeiro, vive a "clássica luta desenfreada" pela conquista de um lugar nos lotados voos dos 1ºs dias do ano.
Eu,por exemplo, só consigo voo po Porto exactamente no dia 3 Jan de 2007, pelo que me é totalmente impossível fazer o exame nesse dia.

ass: Joana R. Alves turma2

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na folha de bioética o prof refere a possibilidade do exame ser dia 18 de Dezembro. Não seria esta uma boa opção? Assim poder-se-ia adiar o exame de medicina I para dia 5. não é muito mas sempre temos mais um tempinho para as férias de Natal.
Sendo assim seria melhor marcar-se uma reunião para decidirmos este assunto.
beijos

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu n tenh a certeza m fikei c a ideia k esse dia 15, tal como as outras 2 datas, referem-se as datas de "discussao" dos trabalhos...m s o exame d bioetica pudesse ser antes das ferias axo k seria mm mt bom!

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelo que eu percebi do que o Dr. Paulo Paiva disse, as 3 datas eram mesmo opção para o exame. e a discussão tanto podia ser no dia do exame como noutro dia. de qualquer forma era bom que se confirmasse isso, pq se der penso que é uma boa opção.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Secalhar,era melhor marcarmos 1 reuniao com as 2 turmas e discutirmos isto tudo.
É que há quem tenha frequencia de semiologia dia 15 Dezemb...e os problemas dos voos lotados pos Açores,infelizmente, tb se verificam nos dias anteriores ao inicio das férias de Natal (eu tenh passagem po dia 16 Dez e se for preciso alterá-la,tenh de o fazer o mais rápido possível)

ass: joana alves

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

peço desculpa por esta complicação toda!! eu,dentro das minhas possibilidades, vou tentar mudar as datas das minhas passagens de acordo com o que toda a gente decidir...mas como devem compreender tenh de o fazer com bastante antecedência e com um calendário de exames definitivo
**
joana alves

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sugiro que o exame de bioética seja dia 18 de Dez, porque assim durante as férias já teríamos menos 1 disciplina para estudar!E quando o tempo começa a encurtar, faz diferença...Se assim for o exame de medicina poderia ser 4 ou 5 de Janeiro.
Maria João Vaz

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial