11/30/2006

medicina 1

os artigos de medicina têm como objectivo que se faça uma crítica àquilo que é defendido no artigo que vcs escolheram... tem aplicabilidade clínica? é importante? faz sentido? o próprio estudo está bem organizado? etc... não há limite de páginas nem qq tipo de formatação de texto que seja obrigatória. o importante é o conteúdo! a data de entrega deverá ser combinada com o professor da área que vcs escolheram, e no máximo até à data do exame.

pediram-me q organiza-se qq coisa de modo a que soubessemos quais os melhores sítios por onde estudar as diferentes matérias... proponho que vcs deixem as vossas sugestões num comment a este post ou se preferirem no mail da turma (turminha4ano@gmail.com). sejam verdadeiros! :p

A prof helena mudou a aula de gastro para 5ta feira as 18h, na perspectiva de ter mais assitência! deve ser na sala do departamento de ensino. era bom q aparecesse mais gente que o costume...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Falamos hoje c a Dra Helena e ela já marcou a sala para 5ª, dia 7-12, às 18h no departamento de ensino.

Em relação ao estudo, acho k cardio e pneumo vale a pena tentar ler o harrison; nefro o primer; gastro acho k temos fotocópias k cheguem; dermato acho que chegam os acetatos (é o k os dos outros anos dizem); hemato li a sebenta k tá no coreto e pareceu-me bem, agora se chega.....
Acho boa ideia porem aqui as sugestões, várias cabeças a pensar são melhor que uma!!!
Beijinhos

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

em relação a gastro...sobre hepatologia existe imwensa informação..mas sobre as restantes areas não...q vos parece?!bjinhos

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

desculpem m eu ando um cadito perdida...o k devemos estudr pa bioetica?o prof forneceu as aulas todas e/ou outro tipo d material bibliografico?ta td na scanercopi?nc ngm dez exame d bioetica...m diagms k n deve ser preciso um estud mt exaustivo poix n?aceitam s sugestões...lol

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial