2/21/2007

Cirurgia

Consegui falar finalmente com o doutor Freitas para marcar a data do exame. Ele disse que sexta feira estava fora de questao, tendo preferencia pela quinta. De qualquer maneira, deixava a nosso cargo a decisão da data. Por isso, peço para deixarem nos comments as vossas preferências entre os dias 19 e 22 de Março. (peço desculpa pelo erro do post anterior...alucinei uma segunda feira dia 18)
Na segunda feira, faço a contagem e informo o professor. Passem palavra, por favor.
Quanto ao trabalho deve ser entregue 8 dias antes do exame e tem 8 paginas como limite.
Beijocas

19 Comentários:

Blogger Inês disse...

proponho a data de 21 d março (4ª feira)...a minha opiniao baseia-se na tentativa d organizar o estud d cirurgia e d terapeutica d melhr forma...assim, c o fim d seman mais 2f e 3f consegue s estudar alguma coisa pa cirurgia...e dps pa pa freq d terapeutic d dia 3 d abril inda faltam uns bons dias k permitem tirar uns diazitos d ferias antes d pegar novament nos livros...fica a minha sugestao!
Inês Ferreira

10:00 da tarde  
Blogger eva gomes disse...

tendo em conta k além da freq de terapeutica, há pessoas k a seguir a este ainda têm freq de semiologia, eu proponho k o exame de cirurgia seja o mais cedo possivel, ou seja, segunda dia 19 de Março, já k antes deste temos 3 semanas livres sem nenhuma avaliação. caso n dê segunda-feira, terça tb n era mau!
Eva Gomes

10:31 da tarde  
Blogger Nina disse...

penso que dia 18 está fora de questão, pois é um domingo e nem sequer os profs iriam aceitar!
sendo assim acho que dia 19 de março é a melhor opção, uma vez que nas semanas que antecedem não temos qq tipo de avaliação e o horário das aulas de cirurgia tb não é assim tão pesado que não se possa estudar! E desta forma ficavamos com mais tempo para terapêutica, cuja matéria não é pouca!

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho q dia 19 de março é uma boa opção.
joana alves

9:18 da manhã  
Blogger Unknown disse...

ola a todos!!

Pois bem dia 20 de março parece-me a meu ver a melhor opção!

bjinhos

Ana Redondo

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá! pensei melhor, e acho q concordo com a margarida..dia 20 de março (3f), é a melhor.
joana alves

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá!ora bem, 20 de março (3a) parece-me um bom dia para ter exame de cirugia...se é que há bons dias p isso,lol.

isabel teixeira

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Proponho dia 22 de Março(5a feira), na medida em apesar de termos semanas sem avaliações, temos de realizar os trabalhos de cirurgia e terapêutica. Para além disso, para a frequência de terapêutica, temos mais de uma semana ("PRIMER") e atendendo aos mini-testes, grande parte da matéria estará minimamente estudada...
Rita Massa

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que dia 22 de Março(5a feira)será a melhor opção...
Cristina Tavares

2:56 da tarde  
Blogger Virgínia disse...

na minha opinião, a melhor data será 5ta feira...

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho que dia 22 é uma boa data.
alexandra carrazedo

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

dia 20 soa m bem
sofia neves

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu prefiro dia 22 de Março

Marco Rego

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho q a melhor data é dia 22


Cristina Maciel

5:49 da tarde  
Blogger Tatiana Carvalho disse...

O meu voto vai para dia 20. Tatiana Carvalho

5:57 da tarde  
Blogger Sofia disse...

Acho que dia 20 é a melhor opção!Ana Sofia Nogueira

7:16 da tarde  
Blogger Inês disse...

a avaliar pela diferença d opinioes axo k seria boa ideia uma simples reuniao d 5 min pa decidir a data...é k assim tao a ser distribuidos votos por diversos dias...s calhr c tda a gente junta xegar s ia a uma data k fosse do agrado do maior numero d pessoas...

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

uma reuniao parece-me excelente ideia..ltantro que também precisamos d avaliar a situação das notas de medicina..bjinhos Ana Redondo

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Na minha opinião, dia 20 (3ªF) é a melhor data.
Ana Cristina Moreira

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial