3/28/2007

MEDICINA 3R

Na sequência da reunião realizada hoje às 11:30 e à qual compareceram 16 pessoas, os grupos ficaram distribuidos da seguinte forma:

Grupo 1: Iva Sofia ;Bruna Vieira; Mariana Pinto da Costa

Grupo 2: Mauro Silva; Jaime Babulal; Rui Oliveira

Grupo3:Andreia Eiras;Ana Sofia Nina; Maria João Sousa

Grupo 4: Dalila Teixeira; Carla Duarte; Sílvia Sacramento

Grupo 5: Luís Castelo; Ricardo Oliveira; Bruno Gonçalves; Ângela Rodrigues

Grupo 6: Tiago Costa; Luciana Costa; Inês Ferreira

Grupo 7: José Marinhas; Isabel Nunes; Marta Silva

Grupo 8: Sofia Almeida; Sara Marante; José Almeida; Roberto Silva

Grupo 9: Maria Marta Figueira; Sílvia Carvalho; Fernando Monteiro

Grupo 10: Liliana Mota; Ana Cristina Rodrigues; Ana Isabel Ferreira

10 Comentários:

Blogger lu disse...

Parece que está a haver alguma confusão em relação à definição dos grupos para a nossa rotação (http://comissaomedicina0309.blogspot.com/2007/03/medicina-3-rotao.html)
Acho que a reunião foi avisada de forma correcta tanto ao nível do meio utilizado como de antecedencia, tendo sido a reunião marcada a pedido não só do professor como de alguns colegas que precisavam de saber a sua rotação.

Nesta reunião TODOS os grupos estavam representados excepto 1 (Rui + Jaime + Mauro).
Neste sentido, durante a reunião foram definidos amigavelmente todas as rotações e o emparelhamento dos grupos, sem que ninguém exprimisse nenhum tipo de incompatibilidades.
Rui, obviamente, não estando tu presente nessa reunião, nós não podíamos representar claramente os teus objectivos, mesmo se soubéssemos de algum problema específico.
A isto acresce a falta de alternativas e possibilidades de mudar os grupos, nomeadamente havendo concordância dos representantes de todos os outros grupos na manutenção dos mesmos e no emparelhamento estabelecido.
Na minha opinião e como tinha sido definido nas rotações anteriores, há prioridade na manutenção dos grupos pré-estabelecidos, portanto, alterações nos grupos actuais dependem de uma troca directa de pessoas. Qualquer outra forma de organização traria dificuldades acrescidas na nossa distribuição.

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Paixão,

Obviamente que não fui eu que fiz o comentário anónimo. Como sabes, eu tenho um prazer especial em gozar na tua cara pelos corredores do icbas/hgsa. É uma actividade que me preenche. Sabes também que admiro muito a tua capacidade de encaixe e riso efusivo sempre que gozo ora com a tropa, ora com a tua natural estupidez - não te preocupes, faz parte do teu encanto.

Sabes também que gosto muito de ti - é uma coisa um bocado homossexual e sodomita (tu és bastante maior do que eu), mas isso é a vida.

Por outro lado, acho que é bom principio admitir que não se tem sempre razão; outro bom principio é admitir que os teus colegas não partem de má fé em actividades administrativas bastante chatas, mas que têm de ser feitas.

Rui, vamos admitir: tu e eu somos malandrotes, não gostamos de ir às aulas teóricas - eu acho que é uma prova de inteligência, 4 em cada 5 regentes discordam.
O problema é que, por vezes, nas aulas teóricas ou a seguir a estas, existem actividades importantes - como seleccionar grupos de trabalho "e tal".
A diferença é que eu tenho por hábito consultar os blogs. Tu, obviamente tens vida social, e escolheste não o fazer.

Chegamos agora a um paradoxo lógico: ora, por um lado temos uma pessoa que não consulta um blog; por outro, temos uma pessoa que inteligentemente (acho eu) não aparece às aulas teóricas, nem a jantares em casa da Pita.

Tudo isto junto dá isto: ficas um bocado fora das noticias.

É a vida.

Agora vamos lá ter calminha.

Tá paixão?

Beijo,
Tiago

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tiago como sempre gosto muito dos teus comentários... são bonitos e tal e até têm piada...mas há um pormenor que te está a passar ao lado. Independentemente de todos os argumentos que possas apresentar (e que muitos deles são válidos e com os quais eu concordo) mas, uma reunião desta importãncia (para algumas pessoas pelo menos, e penso que é tb por este motivo que se estás a levantar tal discussão)têm que ser marcada de forma a que NINGUÈM lhe possa apontar uma única lacuna E esta reunião foi marcada às 18H de segunda feira para uma reunião às 11h30 de quarta e ninguém tem a obrigação de ir diariamente ao Blog ou de ir às aulas intituladas de não obrigatórias(há um mínimo de antecedência exigido e tu melhor do que ninguém o deves saber -por causa dessas coisas do pedagógico e MAG, etc). Por outro lado não me venham com argumentos de que sou o único que não soube ou que sou o único que estou a levantar questões sobre a correcta marcação da reunião, porque talvez fosse o único que tinha um problema que queria ver resolvido e talvez fosse o único com disposição para trabalhar para esse objectivo.

No entanto, a minha decisão final está tomada e é de me manter no grupo em que estou. A Ângela tem razão quando diz que por uma incompatibilidade não se vai estar a mexer em grupos que estão formados e estão bem (palavras sábias e que admito me terem tocado bem lá no fundo e me terem chamado à razão, bj grnd pra ti ângela e obrigado). Como a própria ângela disse tb e eu concordo, muito provavelmente se eu estivesse presente na reunião acabaria por decidir em me manter no mesmo grupo. Mas o que me revoltou e me fez entrar nesta "guerrita" foi o facto de continuarem a achar que a reunião foi marcada correctamente. (Não acham que podia ser de outra forma se calhar marcada para quinta/sexta? (48/72H de antecedência)e não ia assim tão atrasada).
Eu não estive presente na reunião não por não querer mas por não saber que se ia realizar.

Mas prometo que este será o meu último comentário e que o assunto encerra aqui... Mantenho-me no mesmo grupo!

Bjs e abraços

Rui Oliveira

P.s. - Tiago como tu bem disseste "é bom principio admitir que não se tem sempre razão". Eu já o fiz...

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta merda de estar a discutir ctg num blog é um bocado idiota, a gente amanhã fala :)

Abraço paixão

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Última msg:

Espero que com isto não tenha estragado a nossa amizade. Eu sei que às vezes faço um bocado de birra a mais. Mas, tb consigo admitir quando erro (às vezes) e sei que errei algumas vezes durante todo este processo (quanto mais não seja na forma como falei para algumas pessoas...) DESCULPEM-ME

Para finalizar e voltar tudo ao que era dantes e que estava a ser muito fixe (pelo menos para mim...) vamos prepararmo-nos para um mega jantar no Jardim da residência da Bandeirinha no final da terapêutica (esperemos que não esteja um frio de rachar e que não esteja nenhum tolinho a fazer um homem em papelão... lol :). Vai haver stripp, table dance, pôr do sol sobre o Douro e muitas outras loucuras. Vai ser bombástico e muito melhor do que um jantar que ouvi dizer que correu na casa da pita e que o restaurante donde encomendaram a comida era uma "merda" lol :)

Bjs e abraços

The end

...e viveram felizes para sempre

Rui Oliveira

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Relaxa. Venha esse jantar :)

Abraço

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora estou relaxadissimo

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

q bela novela mexicana...

12:33 da manhã  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

A fazer esses convites no blogue, arriscas-te a que apareça o curso todo! Cabe toda a gente?!
Abraço!

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A sério que adorava saber quem gosta de mandar "bitaites" sem assinar... Mas enfim... Sem comentários...

Sabem qual é a melhor? Esta cena toda serviu para uma coisa! Agora consulto o blog quase diariamente... lol (mas mesmo assim parece não ser suficiente, tem de ser uma consulta diária...LOL :) não se preocupem não vou recomeçar lol :)). Do mal o menos e isto até serviu para alguma coisa.

Bjs e abraços

Rui oliveira

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial