5/14/2007

especialidades 3R

Ao que parece as datas para as frequências de Ape e terapêutica já estão marcadas (respectivamente para dia 28 de junho e 25 de julho, se não estou em erro)!
por isso, gostaria que vcs mandassem para o mail ou postassem as vossas propostas para a época de exames.
quanto mais depressa fizerem isso, mais depressa as propostas vao a votos e mais rapidamente temos a nossa vida programada! as datas para avaliação destinadas às especialidades situam-se entre o dis 9/7/07 e o dia 20/7/07 (tenho ideia que o sabado dia 21 tb pode ser usado e q normalmente fica para psiquiatria)...

5 Comentários:

Blogger Inês disse...

aki ha uns dias deixei um coment num post anterior referent a outro assunt...em k dava a minha opiniao em relaçao a data da frek d terapeutica j k alguem levantou a hipotese d esta vir a ser alterada...n sei s isso esta em discussao...ou mm s tal discussao é viavel!contud, axo k pa nós (rotaçao d especialidads) era d td o interesse k essa data de 23 d julh seja adiada...caso haja um exame d especialidade dia 20 ou 21 (cm concerteza nos dará mt jeito pk os 15 dias pa 5 exames j é pc) a frek d terapeutic ficara em mt prejudicada...digo eu!
d kk forma...e tendo em conta k da discussao nasce a luz...secalhar seria mais produtiv e benefico pa tds k as datas dos exames fosse definidas em reuniao c os alunos e n em via mail/comentario...
fica a minha sugestao!

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá virgínia, é a isabel!tenho andado para falar ctg mas ñ consegui arranjar o teu numero de tlm..bom,qd fui ver as notas de cirurgia reparei que tu, tal como eu, não passáste no exame..queria apenas avisar-te que, se o quiseres repetir ag com a proxima rotação (em Julho),terás que redigir uma carta ao presidente do conselho pedagogico a pedir isso, especificando que assim antecipas a tua epoca de recurso.. e entregas isso na dona julia, no departamento de ensino hgsa...pelo menos foi assim que o dr. freitas me disse para fazer... ok?
bom, em relaçao aí á data dos exames, tenho que concordar com a ines, acho que seria melhor (e até mais facil) fazer uma reuniao c os alunos p decidir isso... é a minha opiniao :)
beijinho,
isabel

9:12 da tarde  
Blogger Nina disse...

Olá! Será que podem confirmar a data da freq de terapeutica? Pensando que não faz muita diferença, pois ao marcarmos um exame para de 21, se a freq de terapeutica for a 23, só temos o domingo para estudar :((

8:23 da tarde  
Blogger Ângela Rodrigues disse...

Está a ser discutida com os docentes a possibilidade da freqência de terapeutica ser no dia 25 de Julho. Parece que vai ser possivel esta alteração. Quando tivermos a certeza avisamos.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho k s se esta a pensar alterar a data da freq de terapeutica, antes de falar com os docentes devia falar-se com o resto dos alunos! para ver s todos concordam...
m joana santos

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial