6/15/2007

MEDICINA 3R - Urgente

O Prof Areias diz que não pode ter o exame dia 16, segunda feira, como nós pretendiamos. Propõe dia 17. Não sei o que será preferivel, aceitar dia 17 (terça feira) ou propor dia 13 (sexta feira), em função do pouco tempo para semiotica. Mas perdiamos um fim de semana de estudo de medicina. Tenho de dar resposta ao professor hoje ao fim da tarde, sendo que dia 13 tb não é garantido que ele aceite.
Agradecia que comentassem este Post com sugestões!!!
Seja como for, vou voltar a insistir no dia 16!!!!

10 Comentários:

Blogger Fernando Monteiro disse...

parece-me que a impossibilidade do o nosso querido Areias nao seja impeditivo de termos exame dia 16, uma vez que 2ªR teve exame qdo ele tava na India...tava cá apenas Dr Henrique! de qq modo, se houver tratamento desigual por parte dele, parece-me que dia 13 é mt cedo e dia 17 mt tarde(embora 17 seja o mal menor)...podia-se tentar dia 14?abraço

11:27 da manhã  
Blogger Fernando Monteiro disse...

Já agora, alguém sabe qual o limite de págs para o trab de medicina? é necessária alguma formatação especial?obg!!

11:29 da manhã  
Blogger Inês disse...

acho preferível perder um dia para semiótica que perder um fim-de-semana para medicina..

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dia 17 de manhã, axo eu!

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que o melhor dia será dia 17. dia 13 é mt cedo

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho que dia 17 é o melhor para todos! quanto ao facto de ficarmos com poucos dias para semiótica, queria relembrar que o pedro vita está disponivel para fazer exame dia 21!! acho que se calhar valeria a pena repensar as datas!!!
liliana mota

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho que de facto é muito melhor perder um dia para semiótica do que um fim de semana para medicina, dia 17 sem dúvida..

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E preferivel dia 17...acho eu (andreia eiras)

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que dia 17 será preferível...dia 13 é muito cedo e temos resmas de papelada pa estudar para medicina...!!
Quanto a semiótica...olha...talvez repensar data ou se não der, manter! De qq maneira concordo com o post do fernando e acho que deviamos insistir com o prof Areias...ele realmente não precisa de cá estar!!

Sílvia Sacramento

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Disse ao professor que ficariamos muito ressabiados se o exame não fosse dia 16. No entanto, se ele fosse prepotente ao ponto de nos tramar, ao menos que nos tramasse dia 17 de manhã. Aguardo resposta

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial