6/01/2009

Pedido Colaboração com Tese

Colegas e amigos,

Preciso da vossa ajuda para a minha tese de mestrado. 
Bem, basicamente, só preciso da vossa opinião.

O tema da minha dissertação é "Percepções dos Estudantes de Medicina do ICBAS sobre Aquisição de Competências ao Longo do Curso".

Ou seja, estou a estudar a forma como os estudantes do ICBAS-UP - vocês - avaliam o vosso próprio percurso, nomeadamente em algo tão básico como um certo número de competências bem definidas. A definição destas competências foi baseada em estudos já realizados em Portugal que identificaram quais as competências nucleares que um finalista em Medicina deve ter.

Para tal, estou a distribuir um questionário on-line. O seu preenchimento é uma boa oportunidade para reflectir sobre o vosso próprio percurso e estão a ajudar-me com a minha tese :)

O questionário está escrito em Inglês, pois é fortemente baseado num outro usado para um estudo de referência. No entanto, é quase tudo escolha múltipla, a linguagem é muito simples e podem responder à perguntas de resposta aberta (poucas e não obrigatórias) em português, se preferirem.

O link para fazer o questionário é este:


Muito obrigado e até já!

Boa sorte com a vossa tese :)

Um abraço,
Tiago Costa

4 Comentários:

Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Colegas, se mais alguém precisar de usar o blogue para uma colaboração desde género na Tese não hesite em pedir a alguém com acesso ao blogue. Podem enviar para o meu email luis.castelo@sapo.pt

Abraço

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alguem sabe o dia certo para entregar a tese? Obrigado.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A data limite de entrega da tese é dia 19 de julho.

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

por engano escrevi julho, naturalmente queria dizer 19 de junho. Peço desculpa.

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial