11/22/2005

Requerimentos

Foi enviado o seguinte mail para os conselhos directivo, científico e pedagógico, às 13.23 do dia 21 de Novembro:

Eu, Ricardo Nogueira, representante da comissão de curso 2003/2009, venho expressar o absoluto descontentamento do ano e, em especial, dos alunos envolvidos, com o prolongamento do período de espera pela resposta aos referidos requerimentos.
Falta, practicamente, um mês para o primeiro semestre terminar e os alunos continuam sem saber o que devem fazer. Será que vale a pena continuarem a frequentar as aulas das cadeiras a que ainda não estão inscrito? E os que não as estão a frequentar, devem começar a frequentá-las? Já não falta assim tanto tempo para as frequências, será que os alunos devem também começar a estudar para as frequências das cadeiras a que não estão ainda inscritos? A resposta torna-se cada vez mais urgente e surgem novas questões todos os dias.
Considerem esta situação. Até quando vamos ter que esperar?

Muito obrigado pela atenção.


A este mail, até ao momento, apenas respondeu o conselho pedagógico às 14.00 do mesmo dia:

Uma parte considerável (ie, a maior parte) dos Requerimentos já foi despachada, com prioridade para alunos do 3º e 4º anos. Já foi informado a todos os alunos que procuraram informação que serão autorizados a regularizar inscrição até o equivalente a 15 semestres. Situações excepcionais e particulares de transição curricular são tidas em conta, sempre na perspectiva do alunos e no sentido de permitir o sucesso em termos de transição de ano, no ano lectivo seguinte. O despacho dos restantes requerimentos estão a ser ultimados. Nesta fase de transição curricular e de implementação de inscrições online (com vários bugs que tiveram de ser resolvidos), complexa, é do maior interesse dos próprios alunos que a situação de cada um e das situações mais complexas sejá devidamente ponderado para que tudo corra bem em termos da gestão de pessoas e infra-estrutura, para melhor servir os alunos os docentes. Pelo incómodo são naturalmente devidas desculpas, estando à disposição de qualquer esclarecimento pessoal.

Cumprimentos académicos,

Eduardo RochaPresidente do Conselho PedagógicoICBAS

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A duas semanas das férias de natal, e ainda nao tenho certezas nenhumas acerca do meu presente!Esta espera é pior do que uma possivel recusa!

4:17 da tarde  
Blogger R.Noga disse...

Compreendo perfeitamente a tua situação e estou disponível para te ajudar a resolver a situação. Para isso preciso de saber quem és.

Deixo te o meu mail: ricribnog@gmail.com

Abraço.

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial