11/09/2005

Reunião Comissão

Na próxima terça-feira dia 15 de Novembro de 2005 pelas 18.00 na sala de física realizar-se-á uma reunião da nossa comissão de curso com a seguinte ordem de trabalhos:

-Discutir a possibilidade de alterar a data da 2ª frequência de Semiologia e elaborar uma proposta a apresentar em reunião de ano;

-Elaborar uma lista de quetões a esclarecer na próxima reunião do pedagógico do HGSA;

-Definir grupo responsavel pelo design e encomenda de polos;

-Rever a página da web e o blog da comissão;

-Outros assuntos.

Apareçam.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

não se percebe como é possivel após o pedido de desculpa feito aos alunos da turma 4 por estes não poderem estar presentes na reuniao reunião que se marque uma reunião exactamente para o mesmo dia à mesma hora.

será que vão fazer um pedido de desculpa todas as vezes que marcarem uma reuniao da comissão?!? ou devo relembrar-vos que uma das vossas "promessas" era a de fazer reuniões em datas em que todos possam participar?!?

De qualquer forma lá estarei para ajudar no que puder.

os melhores cumprimentos,

Pedro Moreira


P.S.: a não ser que por alguma razão que eu desconheço na proxima semana não haja aula de patologia, sem a qual o meu comentario não faria qualquer sentido, obviamente

5:59 da manhã  
Blogger R.Noga disse...

Pedro, a última reunião da comissão foi no dia 3 de Novembro, uma quinta-feira.
Terça-feira às 18.00, a não ser que haja uma aula excepcional, não há nenhuma aula prática.
Aparece na Reunião.

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

realmente fiz uma grande confusão e, como está bem explicito no post da comissao, a próxima reuniao é numa 3a e não numa 5a feira.

Peço ,por isso, desculpa a todos os elementos da comissao pela injustiça cometida no meu post anterior.

2:30 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

Pode ser por eu não ter grande sentido de observação, mas onde é que se encontra qualquer referência ao blog da comissão no ICBAS? Devo dizer-vos que só cá cheguei por atalhos. Mesmo que exista "publicidade", esta não está a ser bem feita. Esforcem-se decentemente sff...

12:48 da manhã  
Blogger Bianca disse...

Existe um placard no ICBAS para esse efeito. Fica no piso 0 mesmo ao lado do A2. O placard já existe pelo menos ha 2 anos e era usado pela ex-comissão! Esforca-te decentemente sff...

3:30 da manhã  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

Prova-se, então, não ser eficiente...caso contrário a participação sería maior. Mais, é papel da comissão chegar aos alunos, sem que estes a tenham que procurar. Alguma coisa está mal não é verdade? Ou serão também naturais respostas agressivas?

Cumprimentos

5:00 da tarde  
Blogger Bianca disse...

A participação está ser bastante aceitavel. Devo notar, no entanto, que o esforço deve vir dos dois lados. Se ha um placard com informaçao para ser consultada, os alunos devem pelo menos dar-se ao trabalho de ler. Se não tiverem oportunidade existe o blog para consultar em casa, e no futuro um delegado de cada turma independente da comissao.
Sergio, desculpa, mas o teu desrespeito pelo meu esforço é notório! A Comissao é um meio de interajuda entre alunos e não uma "forma de politica" como lhe chamaste no teu blog. Que eu saiba não tenho nenhuma regalia por pertencer à comissao...apenas mais trabalho, o qual, sinceramente, não me parece pesado se sentir que posso fazer algo para mudar a forma comodista de estar desta faculdade! Se queres sugerir outra opçao, tens todo o meu apoio! As criticas destrutivas não levam a lado nenhum...

7:49 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

O mal da escrita é, por vezes, adquirir emoções não intencionadas a princípio, mas como representante de um orgão oficial há que ter algum cuidado com as respostas. Ainda assim acho desculpável.

Com o passar das coisas já me apercebi que és praticamente só tu, bianca, a dar voz à faceta internet da comissão( cito "desrespeito pelo meu esforço"). É de facto elogiável o teu esforço. Simplesmente não acho que o estejas a rentabilizar como deverías. A tal publicidade (mal executada, a meu ver) que não se coibiram a fazer no momento de campanha devería agora ser repetida.

Fica a sugestão.

11:43 da tarde  
Blogger Bianca disse...

Em primeiro lugar disse "meu esforço" porque esta questão começa a parecer um ataque pessoal. Como deves imaginar o esforço é conjunto.
Quanto a ter usado um tom "agressivo" na resposta podes reparar que apenas repeti o teu último comentário que achei simplesmente absurdo e desnecessário.
"Simplesmente não acho que o estejas a rentabilizar como deverías. A tal publicidade (mal executada, a meu ver) que não se coibiram a fazer no momento de campanha devería agora ser repetida."
Gostava que me explicasses exactamente que tipo de publicidade a que te referes. Além de termos usado o dito cujo placard só me lembro dos panfletos. Queres q distribua avisos em panfletos? É isso? As tuas sugestões devem ser um pouco mais objectivas.

12:59 da manhã  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

Como de costume, as interpretações nunca são as supostas. Admira-me muito que sejas apenas tu a "defender" toda a comissão. Onde está o espírito de grupo dos outros elementos?

Sujestão: porque não colocação de várias cópias da folha A4 que tens no dito placard, em vários locais do ICBAS?

Mas para todos os efeitos, acredita que tenho muito respeito pelo teu trabalho (não vá pensar-se mais uma vez que tenho algo contra ti). Simplesmente não acho que o rentabilizem, e quando digo isto estou-me a referir a toda a comissão.

A ideia do blog é uma óptima ideia, efectivamente, mas apenas se um grande número de indivíduos da comunidade fizerem participação dele. Estarei errado?

Com respeito

2:18 da tarde  
Blogger Bianca disse...

Olá!
Vou comentar a proposta com os outros elementos. De qualquer maneira, quando os delegados de turma forem estabelecidos a participação será mais facilitada.

2:52 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

Grato pelo esclarecimento.

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial