5/07/2006

Barraquinha virtual!!!!

Visitem www.hicbas.blogspot.com

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Trabalhar para melhorar as qualidades pedagógicas do nosso curriculum está quieto, mas para barracas e bubudeiras é 24/7.

É obvio que esta gente é tudo barmans e coiotas uglys frustadas q só se meteram nisto da comissão para terem um tacho na queima...

Deviam ter vergonha! :)

Beijos, poucas borlas (quero ver esse relatório de contas com recibos de todas as vendas) e bom trabalho.

7:19 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

infelizmente a tua ironia acaba por ser algo real. Estou desiludido com esta tendência economicista que se sobrepõe sempre, seja qual for a comissão, a tudo o resto.
Desculpai-me mas estou só a ser honesto. Não pretendo insultar ninguém, mas se o fiz peço desculpa.

5:18 da manhã  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Não é nenhuma tendÊncia economicista. É só uma taxa de desincentivo à bebedeira. Que as garrafas de água só custam 0,50€!!
Corre tudo muito bem. Parabens!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora k a queima acabou e voltamos tds à dura realidade...O k acham de pedir ao professor de SauCom pa adiar a data d entrega dos trabalhos?É k dia 9 de junho parece (pelo - pa mim) muito cedo!

Beijos

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a parte d adiar a data da entrega de SC parece me mt bem...sinceramnt axo k ele n vai concordar...m era uma optima ideia e dava mt jeitinh...e o ideal seria pa dps da freq d semio...creio k será um cadinh utópico m n custa tentar!

9:55 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

não é o preço a que são vendidas as bebidas que me preocupa nem a barraca por si só. preocupa-me a despreocupação no resto das actividades da comissão, causada pela barraca da queima. no fundo, é mais importante a barraca que os alunos

é o que me parece, mas corrijam-me se estiver errado.

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

e que tal se pedissemos para diminuirem o grau de exigência destes próximos exames, é que parece que neste ano "o mundo todo se unui para nos tramar"
Ruben Coelho

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sergio: estas errado.

11:24 da manhã  
Blogger Sergio Figueiredo disse...

ok, estava à espera de algo mais que "estás errado" por um elemento da comissão. uma explicação sería bem vinda. porque é que me foi dada essa sujestão? Grato.

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial