3/30/2007

POLOS

Alguns colegas que fizeram pré encomenda ainda não pagaram. Pedimos que na terça feira, após o exame (e não antes, que vamos estar com o intestino irritavel) preparem pagamento junto de mim, da Luciana ou da Angela.

Não estamos a cobrar ou a chamar caloteiro a ninguém! É só uma questão de justiça, uma vez que os polos vão ser vendidos a um preço acima dos 18€ a quem não os encomendou/pagou e não queremos criar desigualdades entre quem confiou em nós e quem quis "esperar para ver" (e por isso vai pagar mais).
Aproveito para dizer que o processo está em curso e que esperamos distribuir os Polos das pré encomendas na primeira 2º feira depois das férias.
Abraço

4 Comentários:

Blogger Ju* disse...

oi!! Peço dcp por ser "caloteira" mas de facto nunca mais vos encontrei dps de ter encomendado. Ainda vos procurei nakele dia e seguintes mas n estavam no mesmo sitio, enfim desencontramo-nos... O prob agr e q, cm n sou do porto, em principio n devo ir ai antes das ferias, p isso a minha encomenda vai ter k ser cancelada, visto n poder estar c vcs para pagar.. a n ser k m deixem pagar dps, lol! D kk das formas, cm 3a ainda tnho uma aula, s p akaso for tnto encontrar me c vcs e assim a encomenda fika d pé =)

dcp qq coisa

bjinhus

11:27 da tarde  
Blogger Ju* disse...

ah!! Sou a joana torre :)

11:27 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Joana,se por acaso vieres ao icbas entretanto, tenta ligar-me ou enviar um sms para 965893380. Ou então envia-me um mail na vespera. Luis.castelo@sapo.pt
Abraço

2:22 da manhã  
Blogger Ju* disse...

oi, ja t enviei uma sms amanha cm fikamos? 968173122 dix me algo. bjs

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial