1/30/2008

Exame de Saúde Mental

O exame de saúde mental será constituido por 3 grupos:
  • Grupo 1: perguntas de escolha múltipla, não descontam;
  • Grupo 2: V/F, cada resposta errada desconta 50% de uma certa;
  • Grupo 3: vai ser dado um caso clínico sobre o qual terá algumas perguntas de resposta muito curta.

Bom estudo

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alguém podia dizer como é a estrutura do exame de obstetrícia? Obrigado

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

segundo a secretária de obstetricia o exame é de escolha multipla e tem algumas perguntas de resposta imediata (muito curta)
Pedro Oliveira

2:07 da tarde  
Blogger Miguel Costa disse...

alguma novidade de cardiologia?era optimo alguma orientação.abraço

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:20 da manhã  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Nos novos tempos de leitura universal de blogues somos por vezes forçados a apagar comentários, ainda que inocentes e com bastante piada.

As minhas desculpas!
E os meus parabens ao autor! Era um comentário sem duvida muito pertinente.

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...ainda assim removido...os novos tempos assemelham-se cada vez mais aos velhos tempos...obrigado caro luis sa e castelo

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Colega, não culpes o Luis. É tudo pelo bem da distopia.

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Creio que o caro colega anonimo não me culpava! Mas se for o caso, estou disponivel para prestar esclarecimento e penitência. Obviamente que num lugar sem escutas e longe de bufos assalariados.
(o facto de serem assalariados talvez os exclua da condição de bufos. tenho de reflectir sobre isso, não vá ofender injustamente)

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bem, as indagações feitas no anonimato também me parecem dos velhos tempos...mais velhos até! p'raí da 2ªGuerra Mundial...

...ou será que temos mesmo um aluno sem nome?

(perdoe-se "a lavagem de roupa suja", mas isto é-me ridiculamente irritante)

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não são bufos, são uma espécie de relatores pá. Tens de pensar nisto numa lógica penal. Se alguém explica aos patrões dos relatores o que é uma Feed RSS, lá se vai o tacho...

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lol :)

Cheira-me que isto ainda é capaz de passar despercebido como está. Removam o comentário das Feeds! Antes que alguém decida ir mesmo ver o que isso é :)

Agora falando a sério. Para o objectivo que tem este espaço, acho que, no contexto actual, se justifica que seja privado.
E não aceitem "envia-me um invite para o .." por mail. Os e-mails deveriam ser indicados pelo próprio, pessoalmente, no caso de não se conhecer já o e-mail real da pessoa.

Nestas circunstâncias mais vale cancelar os comentários, porque se alguém pergunta, imaginemos, "orientações para cardiologia".. e a pessoa responsável até diz que vão sair 2 temas.. Se os relatores pescam alguma coisa, os próprios professores que deram orientação ficam mal vistos perante os patrões.

Isto para não referir a facilidade com que uma pessoa chateada com injustiças ou desorganizações se vem aqui queixar. Dias depois, sendo isto vigiado, facilmente se arrepende. E a partir do momento em que nos tenhamos que censurar, uns perante os outros, isto deixa de ser um meio de comunicação.

Cumprimentos!

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É, parece-me bem chamar-lhes relatores. É mais justo e bonito.
Quanto às Feeds RSS é melhor guardarmos essa sabedoria para nós, não vão os patrões substituir os novos relatores pelo relator antigo, o srº M.
Quanto ao anónimato de que alguns colegas nossos preferem dispor, só peço para que usem alcunhas que é mais giro!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que a proposta do Liça merece reflecção e até já tem sido discutida.

Mas também acho que não nos podemos condicionar demasiado... se todos estivermos conscientes das novas limitações, podemos também aproveitar esta nova atenção que nos é dirigida e que, talvez, nem seja mal intensionada...

Imaginem por exemplo um topico sobre a utilidade de Saúde Mental no nosso curriculo. Acho que se conseguissemos comentar esse topico (sem chamar nomes a ninguem) talvez conseguissemos, por vias não oficiais, contribuir para abrir os olhos aos patrões.
E quem fala disso, fala de qualquer discussão honesta sobre o que correr mal numa cadeira...

Nem tudo é mau, mas comentarios eliminados podem tornar-se inevitaveis...

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Luis, penso que os alunos sao capazes de assumir responsabilidades, e no caso de sair uma posição de uma discussão, compilá-la e apresentá-la a quem de direito é a opção mais correcta e só seria benéfico para os nossos colegas que vêm a seguir.

Não me parece que seja o mais apropriado mandar umas postas "como se fosse entre nós" para ver se colam.
Nessa perspectiva, acho sinceramente que há coisas que se passam relativamente às quais não deveríamos ser tão passivos, ou permissivos, embora tenha a dizer que este curso ultrapassou muitas barreiras antigas do que "não se pode fazer" e mostrou que tinha razão nas queixas que fazia durante estes últimos anos.

Acho, no entanto, que para essas e quaisquer outras questões serem decididas tem que haver debate, e agora não temos o átrio das biomédicas ao pé das máquinas de café no final da aula onde toda a gente se encontra... E como isto está, não pode ser aqui.

Como até há relativamente pouco tempo era.

Cumprimentos.

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial