6/05/2009

Viagem Finalistas

Caros colegas,

Na tentativa que a nossa viagem fique o mais económica possível, está na hora de começar a tratar dos vários assuntos o quanto antes! Como sabem, discutir os preços com as agências de viagens para vinte pessoas, não será o mesmo que discuti-los para cem. Com esta premissa, o primeiro passo será saber mais ou menos quantas pessoas estarão dispostas a participar na nossa viagem de finalistas.
Esta não é uma inscrição definitiva e, quem manifestar o desejo inicial de ir nesta viagem, poderá, obviamente, anular essa inscrição quando se souber de mais informações. O único efeito desta inscrição é possuirmos uma ideia aproximada do número de pessoas interessadas para que, com isto, possamos negociar os preços com as diversas agências. Para isso, pedimos aos interessados para escreverem os respectivos nomes na caixa de comentários.

Única informação disponível até o momento:
- devido ao exame de acesso à especialidade - que ainda não tem data exacta- esta viajem realizar-se-á a partir de Novembro.

Quando houver mais informações, colocaremos no blog. Não hesitem em opinar :)

Saudações Finalistas
Filipe Farinha
João Paulo Aguiar
Paulo Fonseca
Pedro Valente
Ruben Coelho
Sara Magalhães

25 Comentários:

Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Eu quero!!

5:59 da tarde  
Blogger Inês disse...

Eu manifesto o meu desejo inicial de ir nesta viagem! :D

7:06 da tarde  
Blogger saramaga disse...

tou dentro!!

7:15 da tarde  
Blogger SofAia disse...

Contem comigo =)

9:56 da tarde  
Blogger marina disse...

Também podem contar comigo! :)
Marina Pinheiro

4:58 da tarde  
Blogger Ricardo Oliveira disse...

contem comigo

9:24 da tarde  
Blogger nelia disse...

Eu quero muito!!

10:55 da tarde  
Blogger nelia disse...

já agora, podem tirar umas ideias desta agência de viagens virtual: http://www.logitravel.pt/
..recomendado pela minha tutora da USF:)

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Joana Santos

12:35 da tarde  
Blogger lu disse...

Tou como a Inês!!!! "Manifesto o meu desejo inicial de ir..." :P

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

contem connosco :p
Joana Alves
Carolina Ourique

7:07 da tarde  
Blogger Tiago Costa disse...

Eu gostaria de ir!

E já agora, Cuba enquanto é toda pitoresca era giro :)

Tiago Costa

7:08 da tarde  
Blogger R.Noga disse...

Gostava de ir com boa gente!

Destino sugerido: América Central?

7:09 da tarde  
Blogger açores_jp disse...

eu mais que quero...eu desejo!!hehe

JOAO PAULO

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

venha ela!

Ana Margarida Redondo

2:48 da tarde  
Anonymous Liça disse...

Siga pra Vigo! :D

11:50 da tarde  
Blogger Litos disse...

I will be there!!!

2:29 da tarde  
Blogger Unknown disse...

eu já estou apanhar sol onde quer que seja... o que é preciso é muito calo e bom coxedo... ;)

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tiago Loza

4:54 da tarde  
Blogger Pedro Moreira disse...

Pedro Moreira

8:00 da tarde  
Blogger Pedro Moreira disse...

Loza!!??

Olha que a viagem de finalistas não vai ser no átrio eheheh

8:02 da tarde  
Blogger Teresa disse...

Maria Teresa Monteiro
Cláudia Aguiar

3:31 da tarde  
Anonymous nuno silva disse...

sugiro Cuba mas vou para qq sitio

3:38 da tarde  
Blogger Teresa disse...

Mariana Fernandes

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

EU VOU!!!!

Jaime Babulal

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial