5/17/2006

Mais uma vez semio...

Todos os alunos sorteados devem agora decidir com o seu assistente das práticas o dia do seu exame, não esquecendo a semana em que foram colocados.
O prof. Nelson deu a opção dos alunos escolherem se querem fazer agora o exame prático ou só em setembro.relembro que só quem tiver passado às 3 partes em que é dividida a avaliação teórica é que pode fazer a discussão em julho.
Alunos que recolham agora a história mas que reprovem na 3 freq. e decidam so faze-la em setembro podem optar por discutir essa história em setembro ou recolher uma nova.
Mesmo alunos que passem as 3 freq. já podem so fazer a historia em setembro.
Quem tiver passado as 3 freq e reprovado na oral agora em julho pode repetir em setembr.
acho que está tudo...acho que esclareci todas as duvidas postas em reunião de ano de kk maneira se houver mais duvidas deixem-nas aqui no blog que eu tento responder o mais rápido possivel.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caros colegas,
eu tenho recolha de história para avaliação na semana da frequência de semiologia (a 4ª semana).
Gostaria de trocar ai, digamos, para a 5ª ou 6ª semana. Se houver alguma alma caridosa, que já tenha decidido não fazer a recolha da história agora, que esteja disposta a trocar, ficava mt agradecido.
Estou até disposto, a sei lá, oferecer um delicioso lanche misto da padaria ribeiro a quem me presentear com tal dávida.

Muito obrigado!

Abraços e beijinhos,
Tiago Costa
tiagoscosta@gmail.com

6:15 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Eu gosto mais do eclair da leitaria do paço

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

também pode ser, também pode ser!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pra kem kiser rever Renal:

http://content.nejm.org/cgi/content/full/328/22/1621

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial