3/31/2007

"Escapadela" BAIONA

BAIONA vai receber o mais belo retiro de jovens que se queiram conhecer a si próprios e uns aos outros, por dentro e por fora.
Nos dias de 11 a 13 de Maio, por cima do ultimo fim de semana da queima! Para descansar, portanto.
Será num sitio paradisíaco, com barraquinhas muito melhores e mais quentinhas que as da queima, com camas, chuveiros e outros luxos. Perto da praia e com tudo o que a Baiona tem para nos oferecer.

Queríamos saber com quantas pessoas podemos contar, por um preço que rondará os 50€ e que incluirá tudo. Por isso, Comentem o post! E mostrem entusiamo, que isto vai dar trabalho!!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu vou!
margarida caldas

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Catarina Góis

8:18 da tarde  
Blogger Teresa disse...

eu tb ..wwwwweeeeeeeeeee
Teresa Monteiro

8:19 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Finalmente algum entusiasmo! Mas está a correr bem, isto é gente que sabe cozinhar!
EU VOUUUU

10:13 da tarde  
Blogger Inês disse...

Eu quero! Eu quero!!!! (Mas não sei cozinhar...)

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

VAMOS VAMOS, TODOS JUNTOS LÁLÁLÁ! Eu também quero ir! Ana Freitas

11:21 da tarde  
Blogger Inês disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:08 da manhã  
Blogger lu disse...

Eu também vou!!! ;)

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial