2/01/2008

SAÚDE PÚBLICA

O exame é constituído por duas partes:
parte I - escolha múltipla (50 minutos)
parte II - artigos
O exame é de consulta.
Relativamente aos capítulos (seguir pela ficha da disciplina)
CAP 1 - não sai
CAP 2 - muito importante
CAP 3 - sai
CAP 4 (Hennekens) - muito importante
CAP 2 (Rothman) - não sai
CAP 2 (Bigelow) - ver páginas 19,20 e 21
CAP 8 (Hennekens) - não sai (mas conteúdo útil para analisar artigos)
Understanding Clinical Trials - muito importante
Livre Evidence Based Public Health -
Forword + CAP 1 - importantes porque resumem os restantes
CAP 6 - sai
CAP 2,3,4,5 - não saem (cap 3 útil na avaliação global literatura do HPV)
No esnips encontram-se disponíveis algumas aulas dadas pelos alunos, que não ficaram disponíveis no Coreto (por motivos que nos são alheios).
Bom estudo e boa sorte!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

HELP!!! Alguma alma pd pf me dizer aonde eu posso ir buscar na net os artigos .. sei q há algum snip .. mas não tenho o link!?!? E no site do icbas já não tem nada lá?!?! Chama-me loira .. mas pf me ajude!!! Obrigada

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial