9/13/2008

ROTAÇÃO MEDICINA

Caros colegas, o Prof. Amaral Bernardo pediu para transmitirmos a seguinte informação:
- 2ª feira devemos comparecer às 8h00 (e não 8h15) na antiga biblioteca para um seminário/apresentação.
- É necessária bata e identificação.
- Na 2ª feira os grupos de alunos já deverão estar formados, de acordo com a seguinte distribuição:

MEDICINA A: 2 grupos de 3 alunos
MEDICINA B: 3 grupos de 2 alunos e 1 grupo de 3 alunos
MEDICINA C: 2 grupos de 2 alunos
MEDICINA D: 2 grupos de 2 alunos e 1 grupo de 3 alunos
ou seja: 7 grupos de 2 alunos e 4 grupos de 3 alunos

Cristina Maciel

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E como são os horários? As aulas começam na 2ª e ninguém sabe ainda os horários ao certo...

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o que é a antiga biblioteca?

9:43 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

O hospital tem uma Biblioteca nova!
A Biblioteca antiga foi a que funcionou até ao ano passado, junto ao serviço de fisiatria.

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém sabe nada dos horários?

10:00 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

As informações sobre os horarios vao ser dadas pelos professores nas sessoes de abertura..
É tudo o que sabemos

10:14 da tarde  
Blogger Bianca disse...

meninos como estao as coisa de Micro? Inscrevo-me ou nao na nova opcional na net nquerendo ficar com a nota de Micro? Ah..e outra coisa...Ha problema informatico com a treta das proprinas e nao estou a conseguir inscrever-me porque me diz que nao tenho os pagamentos em dia... a minha mae ja tinha ido lá e eles disseram q iam resolver o assunto EM AGOSTO! Alguem tem o mesmo problema?

12:12 da manhã  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Olá Bianca!
Como ves isto anda muito confuso.
Segundo as ultimas informações, quando fazemos a inscrição Online temos de nos inscrever na Cadeira opcional quer queiramos ficar com microbiologia quer nao.
Isto pq é a cadeira opcional que vai constar do nosso curriculo, ainda que a nota seja a de microbiologia.
Desse problema com propinas nao ouvi ninguem dizer nada...
Beijinho

12:47 da manhã  
Blogger Unknown disse...

olá! E lá estamos nós a bater no ceguinho! Depois de ler a tal "tabela" de mudança curricular e de ver o post com o que o prof Eduardo disse, não consigo perceber porque é que continuamos à espera que o prof Amaral nos troque as voltas! Além do mais, quem lança notas e quem trata das médias etc é a secretaria e quando eu lá fui foram muito claros dizendo-me "microbiologia pode substituir a opcional bastando para isso não fazer uma cruz na cadeira opcional quando fizerem a inscrição on line"!
Socorro!
Luis, quem te disse que tinhamos que clicar na opcional, mesmo não querendo, foi também a secretaria??

Obrigada

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ouvi dizer que deveríamos ir de gravata, e sapatos engraxados.

Idealmente estar lá às 7:30.

Alguém me pode confirmar esta informação?

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho o mesmo problema descrito pela Bianca! A sério não entendo...tive sempre o cuidado de verificar a actualização online das diversas prestações e nunca alguma ficou por actualizar. O problema é que isto nos impede de inscrever!
Quanto a micro...tenho uma única questão...se escolhermos ficar com micro temos um mês sem aulas? ou algue, será desonesto ao ponto de nos ocuparem o tempo que optamos por ter?!

Tiago Leonor

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se devemos formar os grupos através do blog, uma vez que parece que é suposto chegarmos lá com essa questão resolvida.
Sendo assim, posso já adiantar um grupo:
João Cunha
Carla Rio
Pedro Moreira,

Quanto às colocações nos serviços, o melhor será sortear se não chegarmos a acordo. Mas isso já é mais difícil fazer aqui...

João Canha

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

outro grupo:
Nélia Neves
Joana Alves
Isabel Teixeira

10:12 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo disse...

Carolina,
Efectivamente há informações contraditórias!!
Amanhã vamos confrontar o conselho pedagogico com essa questao da inscrição.

Tiago ,
Se optarmos por ficar com a nota de micro ficamos sem ter de frequentar a componente opcional do 6º ano. A legitima expectativa face ao plano disponibilizado era que fossem 4 semanas, mas... acho que é dessa "resposta definitiva" que estamos à espera, se o plano disponibilizado se mantem...

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial